Sistema de

Produção

Em 2014, iniciamos a cultura da Moringa oleifera visando otimizar os recursos naturais do sertão, na produção de um produto orgânico, natural e saudável e, também, promover alternativas para o desenvolvimento econômico e social da região.

Os resultados de análises laboratoriais realizadas confirmam a alta qualidade de nossos produtos. E os diferenciais da nossa moringa de qualidade premium estão listados a seguir:

43_edited.jpg

Localização

Privilegiada

Estamos localizados na Região Seridó do nordeste do Brasil, região de clima semiárido, com a média anual de 3.000 horas de luz, clima quente e seco e solos de alta fertilidade, proporcionando então melhores condições fotossintéticas e fitossanitárias para as plantas.

14.jpg

Irrigação

A irrigação é feita através de método localizado por gotejamento, com a água de excelente qualidade.

5.jpeg

Boas Práticas

Utilização de boas práticas de produção como adubação orgânica, cobertura do solo, através de Aparas Rameais fragmentadas (ARF) e práticas conservacionistas.

168.jpg

Secagem Lenta

Utilização de secagem lenta, de forma artesanal em ambiente coberto e aberto ao ar livre onde as folhas e flores de moringa permanecem suspensas em telas por aproximadamente quatro dias garantindo uma secagem completa e mantendo todos os níveis de nutrientes e de compostos medicinais e a cor verde natural que a moringa possui.

12.jpg

Instalações e Equipamentos adequados

Nossas instalações e equipamentos estão dentro das normas exigidas para a produção, beneficiamento e armazenamento.

4.jpg

Equipe Capacitada

Funcionários treinados em boas práticas de produção de alimentos.